É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Arizal (Rabi Yitschac Luria) - Livraria Sêfer
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • Arizal (Rabi Yitschac Luria)

Arizal (Rabi Yitschac Luria)

Série Faróis da Sabedoria
Autor: N.T. Safrai
SKU: 12524
Páginas: 328
Avaliação geral:

Arizal traz a história do maior cabalista de todos os tempos do século XVI, o Rabi Yitschac Luria, que viveu em Tsfat (Safed), Israel, e disseminou a Cabalá no mundo todo. Esta obra faz parte da série Faróis da Sabedoria, que abrange a vida dos grandes sábios judeus do passado, descrevendo os diferentes traços de sua personalidade, suas obras e suas ações em diversos lugares.

R$ 42,00 no Cartão
Disponibilidade: Imediata

Descrição

"Arizal" traz a história do maior cabalista de todos os tempos do século XVI, o Rabi Yitschac Luria, que viveu em Tsfat (Safed), Israel, e disseminou a Cabalá no mundo todo.

Esta obra faz parte da série "Faróis da Sabedoria", que abrange a vida dos grandes sábios judeus do passado, descrevendo os diferentes traços de sua personalidade, suas obras e suas ações em diversos lugares.

As histórias cativantes e seus milagres foram todos extraídos de fontes tradicionais e absolutamente fidedignas. São relatos dinâmicos e intensos, e não uma biografia convencional.

*   *   *

"Conhecia a linguagem das árvores, das aves e a fala dos anjos. Desvendava os rostos, podia discernir tudo o que qualquer indivíduo houvesse feito e podia ver o que faria no futuro. Podia ler o pensamento das pessoas. Ele conhecia os eventos futuros, sabia de tudo o que estava acontecendo aqui na Terra e o que era decretado no Céu. Ele conhecia os mistérios da reencarnação, quem tinha nascido previamente e quem aqui estava pela primeira vez. Pelo cheiro de uma pessoa podia dizer tudo o que ela tinha feito..."

"Tudo isso vimos com nossos próprios olhos; essas não são coisas que ouvimos de outros... Nada disso era conseguido por meio de magia, D'us não o permita, pois há uma forte proibição contra essas artes. Tudo vinha automaticamente, como resultado de sua santidade e ascetismo, após muitos anos de estudo dos textos cabalistas."

 

Todos os 15 volumes da série "Faróis da Sabedoria":


Avaliação dos Clientes

    • Pequenas palavras para um grande santo
    • 26 de janeiro de 2022
  • alvaro américo
  • recomendo este produto
  • Quando alguém se dispõe a falar sobre um grande ser , as palavras sempre serão pequenas para descrever tamanha magnitude.
    O Arizal foi um desses seres especiais que o Senhor nos presenteou através de Sua bondade e do Seu amor para deixar as gerações futuras um sublime legado de sabedoria verdadeira, que jamais se perde, se deteriora, fica ultrapassada ou envelhece. 
    No pouco tempo em que o Arizal ficou nesse mundo a sua contribuição foi gigantesca , entregando ao seu principal discípulo toda profundidade de sua sabedoria. E esse discípulo também um grande sábio não deixou que essa sabedoria se "dilui-se" , indo parar nas mãos de pessoas inescrupulosas, ou despreparadas para poderem compreender a excelsa magnitude daquele legado . 
    Pela graça do Senhor o Arizal ainda vive entre nós através dos seus ensinamentos e da corrente ininterrupta de seus discípulos que souberam preservar com grande carinho toda obra de seu mestre.