É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Livro do anjo Raziel - Livraria Sêfer
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • Livro do anjo Raziel

Livro do anjo Raziel

Autor: Yair Alon
SKU: 11982
Páginas: 87
Avaliação geral:

O Livro do Anjo Raziel (Sêfer Raziel) é uma coletânea de receitas mágicas, frequentemente estudado com outros clássicos do tema, como "Espada de Moisés" e "Livro dos Segredos". Esta é sua primeira tradução integral português, realizada diretamente do original hebraico/aramaico. Nesta edição foram acrescentados, ainda, comentários em notas de rodapé para ajudar o leitor na compreensão do conteúdo da obra.

R$ 40,00 no Cartão
Disponibilidade: Imediata

Descrição

O Livro do Anjo Raziel ("Sêfer Raziel") é uma coletânea de receitas mágicas, frequentemente estudado com outros clássicos do tema, como "Espada de Moisés" e "Livro dos Segredos".
A tradição afirma que este é o primeiro livro que existiu no mundo, escrito pelo Anjo Raziel (o anjo revelador dos segredos) e dado a Adão. A história, no entanto, data o livro como de algum momento da Idade Média. Apesar de escrito em hebraico e aramaico, a versão do livro que mais se difundiu foi a latina, feita com patrocínio de Alfonso X, no século XIII.
Esta é sua primeira tradução integral ao português, realizada diretamente do original hebraico/aramaico. Nesta edição foram acrescentados, ainda, comentários em notas de rodapé para ajudar o leitor na compreensão do conteúdo da obra.
O livro tem ensinamentos muito similares aos encontrados no Sêfer Ietsirá e no Sêfer Harazim; além de ser uma obra citada no "Espada de Moisés", o que atesta para toda uma escola de pensamento que se baseava nas mesmas fontes e ensinamentos.
Como outras obras do mesmo tipo, o Sêfer Raziel fala extensivamente sobre angeologia, os nomes de Deus, as hierarquias celestiais e zodiacais e oferece receitas mágicas para os mais diversos fins.

Sobre o autor

Yair Alon,

Nascido em Jerusalém, Israel, formou-se em Lingüística pela Universidade de São Paulo e sempre trabalhou na área de tradução e interpretação de textos sagrados antigos, principalmente em hebraico e aramaico.
Estudou Cabalá desde os 13 anos e por conta do seu trabalho e interesse pelo assunto, teve acesso a centenas de livros cabalísticos (muitos dos quais em manuscritos).
Com o passar do tempo e com o conhecimento adquirido, começou a ministrar aulas e montar grupos de estudo.

Avaliação dos Clientes

Seja o primeiro a avaliar este produto.
Newsletter