É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Um Princípio Sem Final - Livraria Sêfer
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • Um Princípio Sem Final

Um Princípio Sem Final

Autor: Aarón Ribco
SKU: 8173
Avaliação geral:

Os ensinamentos de "Um Princípio Sem Final", do Rabino Aarón Ribco, ajudam a conhecer e compreender melhor alguns dos conceitos, preceitos e valores universais encontrados em cada parashá (porção semanal da leitura da Torá), que correspondem a capítulos do livro.

PRODUTO ESGOTADO
  • Este produto encontra-se esgotado no momento. Caso queira ser avisado quando este produto estiver novamente disponível para venda, preencha os campos abaixo.
  •  
  •  
  •  

Descrição

Os ensinamentos de "Um Princípio Sem Final", do Rabino Aarón Ribco, ajudam a conhecer e compreender melhor alguns dos conceitos, preceitos e valores universais encontrados em cada parashá (porção semanal da leitura da Torá), que correspondem a capítulos do livro.

A obra está escrita em linguagem simples, compreensível para todos, jovens e velhos, judeus e gentios, com ou sem conhecimento prévio da Torá, e é também uma ferramenta que permite promover o diálogo intergecional, convidando a falar e ouvir sobre diversos temas de grande relevância e sempre atuais, temas que por motivos diversos nem sempre são tratados no âmbito familiar, ou em centros de educação formal e não formal.

Cada capítulo dos 54 que o livro contém traz ideias da porção semanal, comentários e citações de Sábios de diferentes épocas e uma breve história ou anedota que nos permite entender o tema que queremos transmitir. No início de cada parte, são listados vários dos valores universais que aparecem nessa parashá, enquanto no final de cada capítulo há um convite ao diálogo e à reflexão, tudo isso auxiliado por questões sugestivas que nos convidam a aprofundar. os tópicos discutidos.

O prefácio da edição brasileira é do Rabino Aron Kurc.

Sobre o autor

Nascido em Montevidéu, Uruguai, em 1959, o Rabino Aarón Ribco é casado e pai de 4 filhos. 

 

Cursou Especialização em Educação no Centro Lookstein, Universidade Bar-Ilan, Israel, e obteve sua graduação rabínica no Beit Midrash Sefaradi, na Cidade Velha de Jerusalém. 

 

Foi rabino, líder comunitário e espiritual em diversos países da América Latina. Atualmente mora em Israel, onde continua desenvolvendo seu importante trabalho. 

 

Conferencista internacional, é CEO e fundador da APA (Alegria Para a Alma), movimento inspirado nas fontes judaicas que visa difundir de diversas formas a alegria, o otimismo e a resiliência. 

 

Seus ensinamentos têm inspirado e motivado milhares de pessoas ao redor do mundo.

Avaliação dos Clientes

Seja o primeiro a avaliar este produto.
Newsletter