É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. O Silêncio de Krisia
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • O Silêncio de Krisia

O Silêncio de Krisia

A garota que não estava na lista de Schindler
Autor: Ronny Hein
SKU: 7192
Páginas: 184
Avaliação geral:

Presa aos 9 anos em guetos e campos de concentração, Krisia fez do silêncio a sua sobrevivência. Em Plaszów, um dos três campos em que esteve, conviveu com a tortura, a fome e a morte. Neste, que foi cenário de "A Lista de Schindler", de Steven Spielberg, membros de sua família pagaram para constar na relação do empresário alemão. Krisia e a mãe não tiveram essa sorte. Após seis anos aprisionada, e com 26 quilos, foi salva por tropas inglesas.

R$ 70,00 no Cartão
Disponibilidade: Imediata

Quem comprou esse produto também comprou:

Descrição

Presa aos 9 anos em guetos e campos de concentração, Krisia fez do silêncio a sua sobrevivência. Em Plaszów, um dos três campos em que esteve, conviveu com a tortura, a fome e a morte. Neste, que foi cenário de "A Lista de Schindler", de Steven Spielberg, membros de sua família pagaram para constar na relação do empresário alemão. Krisia e a mãe não tiveram essa sorte. Após seis anos aprisionada, e com 26 quilos, foi salva por tropas inglesas. No Brasil, refez a vida: casou, foi mãe e faleceu em 2019.

Sobre o autor

Ronny Hein

É escritor, jornalista e publicitário. Nasceu no Brasil em 1955, dez anos após o encerramento da Segunda Guerra Mundial. É filho e genro de sobreviventes de campos de concentração, cujas lembranças consolidou neste livro - além de outras de sobreviventes diversos.

Como jornalista, trabalhou em televisão, rádio, jornais e, sobre tudo, revistas. Foi diretor da Forbes em sua versão brasileira por quatro anos, da revista Domingo do Jornal do Brasil e de diversas outras. Sua especialidade, contudo, foi criar e dirigir revistas de viagem, como Viagem e Turismo, Próxima Viagem, Caminhos da Terra, Top Destinos e Lonely Planet Brasil. Nessa atividade, pôde visitar e escrever sobre 82 países diferentes.

Como publicitário foi redator na Delta Propaganda, de São Paulo, e sócio da Sven Hein & Associados Propaganda, na mesma cidade.

Em sua profissão, conquistou diversos prêmios, oito deles da Comissão Europeia de Turismo. Recebeu também a medalha do mérito do governo francês, na categoria ouro, por sua contribuição à divulgação do turismo da França.

É autor dos livros Noite das Almôndegas (poesias), Todos os Ventos (poesias), Europa-Reportagens Apaixonadas (narrativas de viagem), O Olhar do Hipopótamo (narrativas de viagem), A Noiva da Canoa (contos), Passageiro do Olhar (relatos documentais), A Garota que não estava na Lista de Schindler (romance biográfico), Tiros no Futebol (romance), Horas Paradas (romance), Morrer em Kamchatka (romance) e Os Selos Albaneses (romance).

Avaliação dos Clientes

Seja o primeiro a avaliar este produto.
Newsletter