É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Guarde sua Fala
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • Guarde sua Fala

Guarde sua Fala

Autor: Zelig Pliskin
SKU: 146906
Páginas: 224
Ano: 2020
Avaliação geral:

Ensina como fazer para evitar a causa de muitos problemas sociais, a dissolução de relações de amizade, o fim de inúmeros casamentos e sofrimentos incomensuráveis, que é o hábito de falar dos outros e fofocar (Lashón Hará) -, um mal que faz o ódio, a inveja e a contenda se espalharem do mesmo modo que doenças se propagam.

R$ 40,00 no Cartão
Disponibilidade: Imediata

Descrição

Lashon Hará é a causa de muitos problemas sociais. Ela já foi motivo para a dissolução de diversas relações de amizade e o fim de inúmeros casamentos tendo gerado sofrimentos incomensuráveis. Os males do ódio, da inveja e da contenda se espalham por meio da Lashon Hará, do mesmo modo como doenças se propagam por causa da sujeira e de germes. O ato de falar Lashon Hará já fez com que pessoas perdessem seu salário, e não é exagero dizer que, para muitos, ela trouxe uma morte prematura. Os males da Lashon Hará são universalmente conhecidos. Mesmo assim, e com bastante frequência, as pessoas justificam o uso de sentenças depreciativas por meio de diversas racionalizações: "Mas eu estava só brincando", ?Isso não mata ninguém?, "Isso não é Lashon Hará" e "Todo mundo sabe disso".

Para remediar esta situação, o Rabi Israel Meir Kagan escreveu o Chafêts Chaim, sua obra clássica sobre as leis de Lashon Hará e de Rechilut.

Avaliação dos Clientes

Seja o primeiro a avaliar este produto.
Newsletter