É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Já pensou nisso?
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • Já pensou nisso?

Já pensou nisso?

Autor: Rav Sany
SKU: 14421
Páginas: 281
Avaliação geral:

Super ilustrado e de leitura agradável, é uma compilação de 100 mensagens motivacionais, divididas em capítulos, escolhidas criteriosamente para proporcionar aos leitores doses diárias de ânimo e incentivo.

R$ 60,00 no Cartão
Disponibilidade: Imediata

Descrição

Livro traz pílulas diárias de otimismo e motivação
O rabino Sany Sonnenreich, mais conhecido como Rav Sany, acaba de lançar seu primeiro livro.
A obra "Já pensou nisso?" é um compilado de 100 mensagens motivacionais, divididas em capítulos, escolhidas criteriosamente pelo rabino.
A intenção do autor é proporcionar aos leitores doses diárias de ânimo e incentivo.
Super ilustrado e de leitura agradável, o livro teve contribuições de grandes nomes: arte da capa e desenhos, do apresentador Danilo Gentilli,; prefácio do ícone da motivação, Geraldo Rufino; recomendações dos jornalistas Luís Ernesto Lacombe, Marcão do Povo, Alberto Danon e do presidente do Conselho da Sociedade Beneficente Israelita Albert Einstein, o Dr. Claudio Lottenberg.

Sobre o autor

Rabino Sany Sonnenreich

Mais conhecido como Rav Sany, nasceu em abril de 1987, é casado e tem quatro filhos. Neto de sobreviventes do Holocausto, começou sua preparação para o rabinato em Israel logo após terminar o Colegial na renomada Or Israel College. Estudou a Torá por oito anos ao lado de grandes Cabalistas rabinos e mestres da Torá da nossa geração e, por fim, especializou-se no trabalho comunitário voltado para os jovens. Recebeu seu diploma de Rabino pelo instituto Ner leElef, em Jerusalem.

Atualmente mora em São Paulo e é diretor do Makom Moema e Makom Jardins, unidades do projeto de aproximação e direcionamento de jovens às suas raízes na cidade. Eles fazem parte da rede Olami, com 320 centros pelo mundo todo.

Começou a atuar como um dos lideres da comunidade judaica em Porto Alegre (RS), entre 2011 e 2013.

Depois, foi convidado a assumir centros jovens focados em aproximar este público de suas raízes chamada, no Brasil, de Makom.

Toda semana seu projeto traz a seu público um cardápio eclético de atividades como: palestras, encontros com bate-papo, projetos sociais, assistenciais, viagens, almoços, entre outros eventos que contam com o conteúdo motivacional e lições de vida, focados em preparar os jovens para uma jornada mais alegre e repleta de significado tanto no aspecto pessoal como profissional, para uma vida bem sucedida na esfera material e também na espiritual.

Além de dirigir o Makom, o Rav Sany leciona em outras entidades e continuamente é convidado para ministrar palestras motivacionais por todo o Brasil, além de representar constantemente a comunidade judaica na imprensa. O rabino tem forte presença nas redes sociais, principalmente no Facebook, Instagram e seu Canal no Youtube (By Rav Sany /@byravsany), com mensagens de vida rápidas, bem humoradas e motivantes numa linguagem acessível a todos.

Newsletter