É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Em Busca De Sentido - Livraria Sêfer
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • Em Busca de Sentido

Em Busca de Sentido

Autor: Viktor Emil Frankl
SKU: 11698
Páginas: 186
Avaliação geral:

O fundador da logoterapia mostra nesta obra como foi a sua própria experiência em busca do sentido da vida num campo de concentração durante a Segunda Guerra Mundial. Apresenta também, numa segunda parte, os conceitos básicos da logoterapia.

PRODUTO ESGOTADO
  • Este produto encontra-se esgotado no momento. Caso queira ser avisado quando este produto estiver novamente disponível para venda, preencha os campos abaixo.
  •  
  •  
  •  

Quem comprou esse produto também comprou:

Descrição

O fundador da logoterapia mostra nesta obra como foi a sua própria experiência em busca do sentido da vida num campo de concentração durante a Segunda Guerra Mundial. Apresenta também, numa segunda parte, os conceitos básicos da logoterapia.

Sobre o autor

Viktor E. Frankl

M. D., Ph. D. (26/03/1905 - 02/09/1997) foi professor de Neurologia e Psiquiatria na Universidade de Viena e também professor de Logoterapia na Universidade Internacional da Califórnia. É o fundador da Logoterapia, muitas vezes chamada de "terceira escola vienense de psicoterapia" (as duas primeiras são a da Psicanálise de Freud e a da Psicologia Individual de Adler). Lecionou ainda nas universidades de Harvard, Stanford, Dallas e Pittsburgh.

Frankl publicou 32 livros, que foram traduzidos para 27 línguas, incluindo o chinês e o japonês. Além disso, foram publicados 151 sobre Frankl e sua obra por outros autores.

As muitas viagens de conferências, para as quais recebeu convite de mais de 200 universidades, levaram Frankl a muitos países do todos os continentes, inclusive ao Brasil, onde esteve em 1984.

Avaliação dos Clientes

    • O sentido da existência registrado em meio ao caos
    • 22 de junho de 2021
  • Paulo Roberto Rech
  • recomendo este produto
  • Sou psicólogo, com mais de 30 anos de atendimento em clínica, recomendei o livro para mais de 500 pessoas e invariavelmente a resposta foi somente um "gostei", mas também "vou comprar para meus familiares", "vou dar de presente para meu irmão" e etc. A história do holocausto é conhecida e dolorosa, mas com Frankl nós vemos também a concretização de uma frase, escrita e citada por ele em inúmeras conferências: "O ser humano é este que construiu a camera de gás, mas é também este quem foi capaz de entrar na camera de cabeça erguida" e em outro momento "desde o holocausto sabemos do que o homem é capaz e desde Hiroshima sabemos onde ele pode chegar". Recomendo muito a leitura e a divulgação da Logoterapia, a linha de trabalho, em psicologia, do Viktor Emil Frankl, a quem tive o prazer de conhecer em Porto Alegre, 1994. Meu grande desejo de divulgar a Logoterapia faz colocar-me à disposição para expor sobre o assunto, seja presencial ou via conferências virtuais. 

Newsletter