É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. A Alpinista
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • A Alpinista

A Alpinista

Sexo e corrupção na Alemanha Nazista
Autor: Marcio Pitliuk
SKU: 146933
Páginas: 237
Avaliação geral:

Um romance empolgante sobre a ascensão social ambientado na Alemanha Nazista. A Segunda Guerra, Berlim e os campos de extermínio nazistas na Polônia são alguns dos cenários desse romance sensual e cheio de reviravoltas, que conduz o leitor pelos caminhos da política imperialista e genocida de Hitler até sua queda e a consequente responsabilização dos causadores dos horrores do nazismo.

R$ 50,00 no Cartão
Disponibilidade: Imediata

Quem comprou esse produto também comprou:

Descrição

Um romance empolgante sobre a ascensão social ambientado na Alemanha Nazista

A bela Hannelore Schultz escolhera ainda jovem a vida que queria para si: uma que não envolvesse o desconforto e os modos rudes da vida rural, que ela conhecia tão bem. Mas mais do que isso, Hannelore desejava a elegância, o luxo e a opulência que ela só podia imaginar haver em Berlim. Para sua sorte, enquanto ela deixava a adolescência, o Nazismo tomava conta da Alemanha e da Europa.

Dona de beleza e poder de sedução incomparáveis, a jovem lançará mão desses atributos desde muito cedo para, degrau por degrau, alcançar seus objetivos. Impelida por uma ambição sem limites, Hannelore irá descartar os homens em sua vida tão logo as possibilidades daquele "degrau" sejam esgotadas, sem qualquer traço de remorso e, às vezes, por meio de tramas maquiavélicas.Sua longa e perigosa escalada a leva do pequeno vilarejo alemão em que nasceu para a capital, onde se vê finalmente envolvida com altos oficiais do Terceiro Reich. A Segunda Guerra, Berlim e os campos de extermínio nazistas na Polônia são alguns dos cenários desse romance sensual e cheio de reviravoltas, que conduz o leitor pelos caminhos da política imperialista e genocida de Hitler até sua queda e a consequente responsabilização dos causadores dos horrores do nazismo.

Sobre o autor

Marcio Pitliuk

É escritor, cineasta e palestrante, especialista em Segunda Guerra Mundial e Holocausto. Realizou a primeira documentação em livro e filme do evento educacional mundial Marcha da Vida, que leva, anualmente, milhares de pessoas para conhecer os campos de concentração nazistas. 

É codiretor e coprodutor de Sobrevivo ao Holocausto (2014), primeiro longa-metragem  que um sobrevivente mostra pessoalmente onde viveu os anos de Guerra. Com Luiz Rampazzo, dirigiu e produziu o filme Não mais silêncio (2020), no qual dez sobreviventes que resistiram a este trágico período relatam suas emoções.

É curador do Memorial da Imigração Judaica e do Holocausto, em São Paulo, para o qual realizou uma trilogia de livros e filmes sobre a imigração judaica no Brasil. 

No livro retratos dos sobreviventes do holocausto que vivem no Brasil (2018), narra as histórias de dezessete sobreviventes fotógrafados por Luiz Rampazzo. Também é autor do romance O homem que vendeu Hitler(2012).

Avaliação dos Clientes

Seja o primeiro a avaliar este produto.
Newsletter