É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Três irmãs
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • Três irmãs

Três irmãs

Baseado em uma história real de dor, luta e esperança
Autor: Heather Morris
SKU: 11085
Páginas: 352
Avaliação geral:

Romance que apresenta a história de três irmãs que fizeram uma promessa ao pai de que sempre estariam juntas, independentemente do que acontecesse a elas. A luta pela vida as levará do inferno de Auschwitz-Birkenau a uma marcha da morte pela Europa devastada pela guerra e, eventualmente, para casa, na Eslováquia, agora sob as mãos fortes e repressoras de um governo comunista.

R$ 64,00 no Cartão
Disponibilidade: Imediata

Descrição

Quando meninas, as irmãs Cibi, Magda e Livia fizeram uma promessa ao pai: sempre estariam juntas, não importa o que acontecesse a elas.

Anos depois, com apenas 15 anos, Livia é enviada a Auschwitz pelos nazistas. Cibi, 19 anos, decide cumprir a promessa e vai com Livia, determinada a proteger a irmã ou a morrer com ela. Magda, 17, escapa da captura por um tempo, mas eventualmente também é transportada para o terrível campo de extermínio.

Reunidas, as três irmãs decidem fazer mais uma promessa: a de sobreviver. Sua luta pela vida as levará do inferno de Auschwitz-Birkenau a uma marcha da morte pela Europa devastada pela guerra e eventualmente para casa, na Eslováquia, agora sob as mãos fortes e repressoras de um governo comunista.

Determinadas a começar de novo, as três irmãs embarcam então em uma viagem de redenção, em busca de uma nova vida na recém-criada pátria dos judeus: Israel.

Sobre o autor

Heather Morris
Nascida na Nova Zelândia, Heather Morris é autora best-seller #1 do The New York Times. É apaixonada por histórias de sobrevivência, esperança e resiliência.

Em 2003, enquanto trabalhava em um grande hospital de Melbourne, na Austrália, Heather conheceu um senhor que "talvez tivesse uma história para contar". Esse senhor era Lale Sokolov, o tatuador de Auschwitz. O dia em que Lale e Heather se conheceram mudou de forma definitiva a vida dos dois. Dia a dia, conversa a conversa, sua amizade ficou cada vez mais forte, e dessa convivência nasceu o grande best-seller mundial "O tatuador de Auschwitz". Junto com sua sequência, "A viagem de Cilka", já ultrapassaram a impressionante marca de 8 milhões de exemplares vendidos no mundo.

"Três irmãs", o novo romance histórico da autora, segue a linha de sucesso dos anteriores. Duas das irmãs protagonistas estão vivas em Israel, cercadas por familiares e amigos queridos, e elas escolheram Heather Morris para contar sua história.

Avaliação dos Clientes

Seja o primeiro a avaliar este produto.