É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Hamsa de recém-nascido para menino - Livraria Sêfer
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • Hamsa de recém-nascido para menino

Hamsa de recém-nascido para menino

SKU: 8242
Avaliação geral:

Hamsa(mãozinha) azul, com as palavras sorte (mazal) e benção (berachá), em hebraico .Com diversos símbolos de proteção e amor: coração, ferradura, peixinho, olhinho, alho, pimenta e flor. Vem acompanhada de um mini sapatinho de metal pendurado junto com a hamsa, presos por uma fita azul marinho.Mede 6 X 4,5 cm.

R$ 28,00 no Cartão
Disponibilidade: Imediata

Descrição

Hamsa (mãozinha) azul, com as palavras sorte (mazal) e benção (berachá), em hebraico .Com diversos símbolos de proteção e amor: coração, ferradura, peixinho, olhinho, alho, pimenta e flor.
Vem acompanhada de um mini sapatinho de metal pendurado junto com a hamsa, presos por uma fita azul marinho. Mede 6 X 4,5 cm.

 

Sobre a Hamsa 

A Hamsa é um objeto com a aparência da palma de uma mão com cinco dedos estendidos, e é usada popularmente não só como um amuleto contra o mau-olhado, mas também para afastar energias negativas e trazer felicidade, sorte e fortuna.
No judaísmo, ela representa os cinco níveis espirituais da alma e a forma pela qual uma pessoa abençoa a outra, o que a torna um símbolo que evoca um pedido de bênção e proteção Divinas. 

Avaliação dos Clientes

Seja o primeiro a avaliar este produto.
Newsletter