É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Bandeirolas para Sucá - Livraria Sêfer
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.
  • Bandeirolas para Sucá

Bandeirolas para Sucá

Editora: Importado
SKU: 10570
Avaliação geral:

Enfeite de Sucá importado, composto de 8 bandeirolas de tecido plastificado resistente e ricamente ilustradas com imagens das sete espécies da Terra de Israel - trigo, cevada, uva, figo, romã, azeitona e tâmara - e uma oitava com a frase "érets zavat chalav udvash" - "terra que emana leite e mel", a descrição bíblica da Terra Prometida. Confira os detalhes na descrição detalhada abaixo.

PRODUTO ESGOTADO
  • Este produto encontra-se esgotado no momento. Caso queira ser avisado quando este produto estiver novamente disponível para venda, preencha os campos abaixo.
  •  
  •  
  •  

Descrição

Enfeite de sucá importado, composto de 8 bandeirolas de tecido plastificado resistente e ricamente ilustradas com as imagens das sete espécies da Terra de Israel - trigo, cevada, uva, figo, romã, azeitona e tâmara - e uma oitava com a frase "érets zavat chalav udevash" - "terra que emana leite e mel", a descrição bíblica da Terra Prometida. 

As bandeirolas são presas em um fio de tecido costurado com precisão, conectando-se entre si para criar uma corrente de lindíssimas imagens, possibilitando amarrar o enfeite no teto, nas paredes ou outros locais. 

As cores vibrantes e as imagens de aspecto ao mesmo tempo tradicional e moderno trarão beleza à sua Sucá e enriquecerão ainda mais a experiência deste feriado judaico tão especial. 

O produto é de excelente qualidade, tem acabamento luxuoso, pode ser armazenado e reutilizado por vários anos. Crianças e adultos de todas as idades vão ficar encantados com este enfeite, que certamente deixará a festa de Sucót ainda mais gravada na memória de todos.

Cada bandeirola mede 22 x 14,5 cm e o fio tem 3,82 m de comprimento.

Avaliação dos Clientes

Seja o primeiro a avaliar este produto.
Newsletter