Esta obra combina narrativas comoventes e teorias provocativas, desafiando os leitores a enfrentar seus medos mais profundos, abraçar suas aspirações mais elevadas e redefinir sua compreensão de si mesmos e do mundo ao redor. Oferece não apenas respostas, mas perguntas importantes que provocam reflexão e inspiram mudança. Nota-se nele um suave e inspirador aroma místico-judaico que muito o enriquece.
"O livre-arbítrio se dá pelo simples fato de poder colorir a vida". Essa frase expressa a beleza, a sabedoria e a "missão" deste livro. A autora traz o mais intenso, mas também o mais suave despertar da nossa essência divina, espiritual. Seus ensinamentos, recados e orientações tocam a alma e aquecem o coração. Exatamente o que mais precisamos nestes dias ainda tristes, de medos e preocupações.
Deixe este livro ao lado de sua cama. Ao abrir uma de suas páginas, desperte com vigor e ternura. Em seguida, entre em ação, com seus sonhos e metas, descobrindo finalmente que o livre-arbítrio lhe permite tudo: transformar, construir e sempre "colorir a vida".