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Formas de Pagamento

FORMAS DE PAGAMENTO

1. Cartões de crédito VISA, Mastercard, Diners e ELO


 

Ao escolher um dos cartões de crédito, aparecerá do lado direito uma, duas ou três formas de pagar (de acordo com o valor da compra; acima de R$ 140,00, é possível parcelar em até 2 vezes sem juros; acima de R$ 210,00, em até 3 vezes sem juros). Clique em uma delas e depois em FECHAR O PEDIDO COM CARTÃO DE CRÉDITO. Será aberta uma nova janela e toda a operação de pagamento será feita em ambiente totalmente seguro da operadora CIELO.
(Se não abrir uma nova janela, vá em <ferramentas> <bloqueador de Pop-ups> <Desativar Bloqueador de Pop-ups>)
Dê as informações solicitadas e conclua o pagamento. Depois disso, você vai retornar ao site da Sêfer e visualizar o fechamento do pedido. Um email será enviado informando que você concluiu a compra.

A etapa seguinte depende de nós, que é capturar o seu pagamento junto à Cielo. Assim que isso for feito, seu pedido será aprovado (um email será enviado informando isso) e encaminhado à expedição e, dependendo do horário, os produtos serão despachados o mais breve possível (e mais um email será enviado informando isso).

Para sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas a análise de cadastro e, caso haja necessidade de confirmar informações, entraremos em contato por e-mail ou telefone no prazo de 24 horas (exceto sábados, domingos e feriados). Nossa análise de cadastro poderá solicitar o envio dos seguintes documentos: Declaração de Autorização de Débito; cópia do RG e CPF; cópia do cartão de crédito ou última fatura.
Não serão aceitos cartões de crédito de emissor internacional, ou seja, emitidos fora do Brasil.

Se não conseguirmos efetuar a captura do pagamento do seu cartão de crédito, entraremos em contato por e-mail ou telefone.
Se isto ocorrer, antes de qualquer coisa, verifique com a administradora de seu cartão de crédito qual o motivo. Depois, atualize-nos solicitando nova cobrança com o mesmo número ou fornecendo outro cartão.

E em razão da nossa experiência de mais de 15 anos no comércio eletrônico, solicitamos:
Caso aconteça qualquer anormalidade com referência à sua compra na SÊFER ou ao pagamento da mesma, entre imediatamente em contato conosco pelo telefone (11) 3826-1366 ou sefer@sefer.com.br.

2. Boleto Bancário  

Clique em FECHAR O PEDIDO COM BOLETO BANCÁRIO. Aparecerá a página de encerramento do pedido e abrirá uma nova janela com o boleto bancário emitido pelo Banco Itaú e você deve imprimi-lo.
(Se não abrir uma nova janela, vá em <ferramentas> <bloqueador de Pop-ups> <Desativar Bloqueador de Pop-ups>)
Se você clicar no símbolo do banco, essa janela com o boleto deve se abrir também.
Um email será enviado informando que você concluiu a compra e trazendo o link do boleto, caso precise imprimi-lo de novo.
Esse boleto pode ser pago em qualquer banco ou ponto de pagamento (como casas lotéricas) no prazo de 3 dias úteis.
Se preferir, você pode pagá-lo através de seu Home Banking.
Esta forma de pagamento não permite parcelamento mesmo em compras superiores a R$ 210,00.
O pedido será aprovado na manhã do dia útil seguinte ao pagamento* (um email será enviado informando isso), assim que recebermos eletronicamente a informação do pagamento por parte do banco. Portanto, não há necessidade de nos informar sobre o pagamento feito mediante boleto bancário. Aprovado o pedido, os produtos serão despachados o mais breve possível (e mais um email será enviado informando isso).
Caso o boleto não seja pago, o pedido será automaticamente cancelado e o boleto desconsiderado (um email será enviado informando isso).**

* Normalmente, a confirmação do pagamento é feita automaticamente pelos bancos em 1 dia útil, mas pode levar até 4 dias úteis, se o boleto for pago com cheque.
** Caso você tenha pago o boleto e receba um email de cancelamento do pedido, entre em contato conosco com urgência (tel. 11 3826-1366 ou sefer@sefer.com.br).

3. Depósito Bancário no ITAÚ ou BRADESCO 
 
Independente se você for ou não cliente desses bancos, você pode fazer um depósito numa conta da Editora e Livraria Sêfer Ltda. (CNPJ 60047743000149).
Após escolher um desses bancos, o sistema informará a agência e a conta da SÊFER:

ITAÚ           agência 0428     c/c 52647-9
BRADESCO   agência 0136-8  c/c 114663-7

Um email será enviado informando que você concluiu a compra e informando os dados bancários da Editora Sêfer.
É possível efetuar o depósito em qualquer agência do banco escolhido ou pelo seu Internet Bank.*
O pagamento por depósito é válido apenas para compras à vista e não permite parcelamento.
Nesse caso, após a realização do depósito, você precisa OBRIGATORIAMENTE NOS INFORMAR.
Como? Enviando-nos um fax (11 3826-4508) ou e-mail (sefer@sefer.com.br) dando essa informação e informando o número do pedido.
Se quiser enviar o comprovante, não tem problema, mas é indispensável mencionar o número do pedido.
Se o valor do depósito for diferente do valor do pedido (arredondamento), informe-nos!
Se o depósito for em cheque ou através de envelope nos terminais de autoatendimento, a aprovação do pedido não será imediata.
Assim que recebermos essa informação, o pedido será aprovado (um email será enviado informando isso) e, dependendo do horário, os produtos serão despachados o mais breve possível (e mais um email será enviado informando isso).

Caso não recebamos a informação da realização do depósito após 3 dias úteis, o pedido será automaticamente cancelado (um email será enviado informando isso).
Caso você tenha feito o depósito e receba um email de cancelamento do pedido, entre em contato conosco com urgência (tel. 11 3826-1366 ou sefer@sefer.com.br).

* Se o pagamento for feito mediante um DOC, a confirmação será feita apenas após o mesmo constar em nossos extratos.

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